“Serviçais, das Memórias à Identidade” é seleção oficial no Porto Femme

SÃO TOMÉ FESTFILM Blog

“Serviçais, das Memórias à Identidade” é seleção oficial no Porto Femme

Depois de ter recebido o prémio documentário no FESTIn’18 “Serviçais, das Memórias à Identidade” de Nilton Medeiros e Jerónimo Moniz, é Seleção Oficial da primeira edição do Porto Femme – Festival Internacional de Cinema no feminino que terá lugar entre os dias 30 de Maio e 03 de Junho na Cidade do Porto. As Serviçais estará em competição “XX ELEMENT” na categoria documentário, que por si é a mais importante deste festival sendo esta, premiar filmes cuja temática esteja direcionada para questões da mulher e filmes onde a mulher desempenha um papel de destaque na obra (ex.: Produtora, Argumentista, Atriz Principal, Direção de Fotografia, Edição).

PORTO FEMME SELEÇÃO OFICIAL 2018

O Porto Femme é uma iniciativa da XX Element Project – Associação Cultural com o objetivo de promover trabalhos artísticos realizados por mulheres e ainda evidenciar uma programação dedicada à visão feminista bem como o desenvolvimento de actividades de carácter cultural, cívico, social, direito da mulher e da igualdade de género.

A proxima edição do SÃO TOMÉ FESTFILM terá lugar na segunda quinzena do mês de Outubro na Cidade de São Tomé, as INSCRIÇÕES estão a decorrer até 14 de Julho. VER +

Plataforma de suporte

Submit your film

Encontra os filmes que procura

Pressione Enter / Voltar para iniciar sua pesquisa ou pressione ESC para fechar

By signing in, you agree to our terms and conditions and our privacy policy.

New membership are not allowed.

Morada
Rua Senhor dos Aflitos nº4, 1ºESQ
3800-260 Vera Cruz e Glória

Todos Direitos Reservados 2024 SÃO TOMÉ FESTFILM. Powered by ASSECOM-CA.